… para um projeto abandonado

Quando anunciamos Rooster Battle para o mundo, todos ficaram entusiasmados. Passamos quatro meses desenvolvendo este jogo.
Neste momento, HTML5 não era popular, então nossa única esperança era passar a política da Apple e lançar este jogo como um aplicativo mobile nativo. (Em 2013, a Play Store para Android não era muito popular, e se você não conseguisse lançar na Apple Store, você seria condenado!)
A versão beta de testes foi jogada por amantes da rinha de galos em todo o mundo. Nós tivemos o feedback, o “hype” da comunidade.
Mas, de repente, fomos permanentemente rejeitados pela Apple.
De acordo com a Apple, a rinha de galos é prejudicial para o animal; e por isso que eles não aceitarão rinha de galos em sua loja. Para sempre.
Especificamente, notamos que seu aplicativo retrata violência contra animais
Sem a disponibilidade na Apple Store, não podemos convencer os nossos investidores a investir em nosso projeto. Então, este projeto parou.
Com o fracasso do Rooster Battle, acabo deixando meu estúdio de jogos.
Comecei a criar minha própria série de quadrinhos com meus amigos, e depois disso , fundei a Comicola, que se tornou uma empresa de quadrinhos vietnamita de sucesso.
Mas depois de todos esses anos, eu continuo recebendo inbox de pessoas de todo o mundo, me perguntando sobre a Rooster Battle.
Tinha certeza que Rooster Battle descansava em paz e tentava não pensar neste projeto por meia década.
Até o final do ano passado.